Táticas de estudos de sucesso

Como estudar

Quando de 160.000 alunos de graduação na Universidade da Califórnia sistema foram convidados a nomear os obstáculos que impediram seu sucesso escolar, os alunos listados coisas como o trabalho, o estresse e a depressão. Mas a razão número um, a qual foi dada por 33% dos alunos, foi a de que eles simplesmente não sabem como estudar.

Tempo & Gestão De Energia

Na escola, sua agenda é muito bem definido por você, e seus pais estão sempre ao redor, olhando por cima do seu ombro.

Então você vai para a faculdade e cada dia é um oceano de tempo que é todo seu para decidir o que fazer com.

Esta é uma maravilhosa, gloriosa liberdade e um grande desafio. Mas dominar esse desafio com a aprendizagem de como gerenciar o seu tempo vai colher grandes benefícios não só na escola, mas para o resto de sua vida.

Designações de leitura e lições de casa

Tenta chegar à frente na leitura. Se a sua agenda permitir, tentar chegar à frente na sua leitura através da leitura toda a semana de atribuições no fim de semana. Eu fiz isso na escola de direito e ele libertou-se de um monte de tempo para mim durante a semana. Aos sábados e domingos, eu gostaria de dedicar algumas horas para completar todas as designações de leitura para a próxima semana. Que me permitiu dedicar mais tempo para destaques, a memorização, e até mesmo trabalhar na Arte de Masculinidade e escrever a nossa primeira Arte da Masculinidade livro durante a semana.

Leia ativamente. Quando você ler, ler ativamente. De destacar, sublinhar e fazer anotações nas margens. Isso vai pronto para qualquer discussão em classe ou perguntas do professor. Também, ativamente lendo simplesmente, ajudando a reter a informação.

Fazer o a Maioria do Tempo em sala de Aula

Participar em todas as suas classes. Outra tentação que os novos estudantes universitários face é regularmente, ignorando classe. Ao contrário da escola, você não tem pais ou evasão escolar leis certificando-se de seu bumbum em uma sala de aula de mesa todos os dias na faculdade. É completamente até você se você ir para a aula ou não. Meu conselho é fazer um gol para ir a todas as aulas durante o semestre.

A aprendizagem requer constante reforço. Tempo de aula é parte do que o reforço do processo. Mais importante ainda, assistir a aula simplesmente você economiza tempo. Cada vez que eu perdia uma aula, muitas vezes eu gasto o dobro da quantidade de tempo a estudar para fazer o que eu perdi. Se você quer uma vida fora de estudar, ir para a aula.

Obtendo Ajuda Adicional

Vá ver o seu professor durante as horas de expediente. Quer garantir o sucesso em sua classe? Vá falar com o seu professor durante o seu horário de expediente. Você não vai acreditar o quanto os professores querem ajudar alunos que vêem fazendo um esforço para aprender (e como muitas vezes este esforço reflete-se na sua classificação final). Para tornar a sua visita com seu professor tão eficiente e eficaz quanto possível, ter uma lista de perguntas específicas que você precisa de ajuda. Não basta mostrar e dizer “eu preciso de ajuda”, o que obriga o professor a passar 30 minutos para descobrir o que exatamente você precisa de ajuda.

Criar uma estrutura de tópicos ou Guia de Estudo

Crie o seu PRÓPRIO esquema e guia de estudo ao longo do semestre. Quando eu estava na faculdade, estudando para os exames finais limitou-se a olhar por cima do meu miscelânea de classe de notas. Ele funcionou bem, mas foi ineficaz. Minhas notas não eram muito organizado, então eu passei um monte de tempo manuseando trás e para a frente-los, tentando descobrir como as diferentes secções do conteúdo relacionados uns com os outros.

Quando eu cheguei na faculdade de direito, eu aprendi sobre o poder de traçar. E eu queria que alguém tivesse me ensinou esta habilidade como uma graduação. Criar um esboço para a classe faz algumas coisas que ajudam na aprendizagem como o caderno do aluno 2018 exercícios. Primeiro, ela ajuda a sintetizar informações e entender como tudo se encaixa. Segundo, ele mantém o seu conteúdo organizado para facilitar a estudar mais tarde, no semestre. Às vezes, os professores dão informações importantes sobre um conceito que você estudou anteriormente no semestre no final do semestre. Os bits de informação pode ser fácil perder se você não tem um mestre de estrutura de tópicos que você pode conectá-los.

Memorizar

A memorização é uma habilidade importante que você precisa dominar para ter sucesso na vida acadêmica. Porque muitos exames livro fechado, você precisa saber tudo para trás e para frente a fim de responder as perguntas. Abaixo, apresentarei algumas técnicas de memorização que eu usei durante a escola, para ajudar-me ás minhas provas.

A memorização é necessária, mas não suficiente para o sucesso acadêmico. Uma coisa a manter em mente enquanto você lê esta seção é que a maioria dos professores universitários não simplesmente de teste para ver se você pode lembrar, e processa informação. Com certeza, alguns dão esses tipos de testes, mas a maioria, na verdade, quero ver se você pode aplicar o seu conhecimento. Assim, enquanto a memorização de fatos, números, idéias, fórmulas e conceitos é necessário para o sucesso no seu exame, saber sintetizar e utilizar essa informação é ainda mais importante.

Auto-Teste: A Chave Mestra para o Sucesso Acadêmico

Tome prática freqüente de testes. Para realmente confirmar a informação para a memória de longo prazo, você precisa testar a si mesmo em uma base regular. Pesquisa mostra que os testes não são boas apenas para avaliar quão bem você sabe de alguma coisa, eles realmente ajudá-lo a aprender e reter informações por longo prazo. O processo de obtenção de informações para responder a uma pergunta muda fundamentalmente o modo como ele é armazenado no cérebro. O mais difícil é obter a resposta, mais segura ela será uma âncora em sua mente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *