Dicas para usar ervas medicinais

Erva medicinal

Se você é um novato para remédios caseiros, você pode querer considerar algumas coisas antes de você comprar ou inventar receitas diferentes. A medicina alternativa, especialmente quando usando ervas, pode ser tão complicado como a medicina convencional porque ele incorpora conceitos Orientais e Ocidentais de medicina e examina o indivíduo a partir de um ponto de vista holístico. Por exemplo, alguns holística profissionais de saúde e N. D. a utilização de um método de diagnóstico baseado em Chinês princípios de yin e yang constituições. Eles também examinar o indivíduo, os níveis de energia, se eles têm um interno ou externo condição, um excesso ou deficiência, etc. O diagnóstico e o processo de tratamento pode se tornar muito extensa se você é novo ou a falta de especialistas no tratamento agudo e de doenças crônicas. No entanto, você pode se fortalecer com algumas dicas úteis ao decidir como tratar doenças comuns, como resfriados, gripes, dores de cabeça, e muito mais.

1. Conhecer a condição de que estão tentando tratar. Esta é provavelmente a dica mais importante que você deve considerar, porque muitos sintomas podem ser confundidos por outras afecções. Isto é onde você vai querer consultar um profissional de saúde do cuidado médico para se certificar de que você está tratando o direito de condição. Com o que disse, não ignorar completamente o banho de sal grosso ou qualquer pertinentes tratamentos ou remédio que o médico dá para você. A maioria dos iniciantes remédios de ervas são utilizados para auxílio no corpo é processo de cura natural e não deve ser a principal fonte de tratamento se você estiver tratando de algo sério, como a pneumonia ou gripe. Se você quiser escolher uma abordagem holística ao longo de um convencional, por favor, consulte um Médico Naturopata, um médico registado ervanário, ou uma visão holística prestador de cuidados de saúde.

2. Escolher ervas que irão auxiliar o indivíduo natural do processo de cura. Um dos aspectos mais difíceis da medicina natural é escolher a ervas e direito remédios para a condição que está a tratar. Anote todos os sintomas que você ou a pessoa está enfrentando (interna e externa sintomas). Esta lista irá ajudá-lo a analisar quais as ervas que você vai precisar e como eles interagem com o seu corpo. Outro método Chinês que você pode considerar é a de determinar se você ou a pessoa tem um excesso ou deficiência de condição.

3. Pesquisa os efeitos colaterais e contra-indicações antes de usar. Examinando os efeitos colaterais e contra-indicações é outro procedimento importante antes de usar um remédio à base de plantas. Se está grávida ou a tomar medicamentos consulte o seu médico antes de tentar usar um remédio à base de plantas. Algumas ervas podem quebrar certos medicamentos, tornando-os ineficazes. Por exemplo, a erva comfrey não deve ser usado em combinação com outros medicamentos que podem causar danos ao fígado. Comfrey em si pode causar danos ao fígado, se tomado em grandes quantidades, porque ele contém substâncias químicas chamadas de pyrrolizidine alcalóides ou PAs. Ele também pode aumentar o risco de danos ao fígado, se tomado com outros medicamentos que podem prejudicar o fígado. Indivíduos com pressão arterial alta deve evitar ervas que estimulam o coração e restringir os vasos capilares e artérias, como a raiz de alcaçuz ou efedrina. Certifique-se de que você esteja ciente de qualquer doença crônica que pode neutralizar com o seu remédio à base de plantas.

4. Determinar a dosagem adequada. Investigação a dosagem adequada para cada erva que você planeja usar. Você também deve considerar a idade, o sexo e a disposição do indivíduo a utilizar o remédio. As pessoas que são mais velhos podem exigir uma dosagem inferior para que os jovens. As mulheres geralmente necessitam de menores doses do que os homens, devido ao seu peso médio, bem como as pessoas que são altamente nervoso.

5. Considere a preparação adequada para diferentes ervas. Algumas ervas remediescall para o chá feito a partir de várias ervas. De acordo com O Médico do Livro de Ervas Remédios caseiros, misture as ervas primeiro antes de fazer o chá. Se você estiver usando a raiz (rizoma), casca de árvore, ou partes duras da planta, você vai querer decoct a erva primeiro e, em seguida, íngremes de flores, folhas e partes moles. Um simples decocção envolve fervendo as partes duras da erva em água durante pelo menos 5 a 30 minutos. Depois, use a decocção para íngremes (também chamado de infusão) folhas secas ou flores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *