Como interpretar o significado de um rio em sonhos

Sonhar rio

O rio é muito importante sonho símbolo de que o sonhador vai ver depois de passar através da psicoterapia com base científica de interpretação dos sonhos.

Ele nunca aparece em sonhos, se o sonhador não está bem preparado para enfrentá-lo, porque o rio representa um grande desafio.

No outro lado do rio, ele ou ela vai encontrar seu selvagem consciência, que permanece em uma primitiva condição, sem qualquer evolução.

A única possibilidade que tem a ver o rio, em um sonho, antes de passar pelo sonho de terapia e a tradução de seus sonhos durante um determinado período de tempo, é quando o rio aparece em sonhar com rio como uma indicação de que o sonhador terá que enfrentá-lo algum dia.

Isso significa que ele tem para saber o que existe do outro lado, sem tentar evitá-lo, e, ao mesmo tempo, que ele vai estar em contato com um perigoso parte de seu cérebro e psique. O anti-consciência, a sua primitiva lado selvagem, é muito poderosa e violenta, como todos os animais selvagens.

No entanto, só depois de atravessar o rio, ele vai entender como ele pode sempre controlar o comportamento dele, sem ser influenciado pelo absurdo de sua selvagem consciência, que continua tentando invadir o lado humano de sua consciência e destruir sua capacidade de pensar, de ter intuições, sensibilidade e senso de realidade.

O anti-consciência, tenta destruir o lado humano de sua consciência que controla o seu comportamento, porque ele quer ser livre, de modo que ele pode ser apenas um animal. Ele quer ser violento, sem respeitar ninguém. O lado humano de sua consciência tem para domar esta fera, e transformá-lo em uma parte positiva de sua personalidade humana.

Você, ser humano consciente, pode atingir psíquica, a perfeição e a sabedoria. Você pode encontrar a paz e felicidade, enquanto que o seu animal lado só pode levar você para o terror e o desespero, porque ele é absurdo.

O anti-consciência, é responsável pela existência de todas as doenças mentais, já que todos eles são originados pelo seu absurdo.

Quando você se preocupa com o sonhos significado, escrevê-las, traduzindo-as de acordo com o método científico, e a seguir a sábia orientação da mente inconsciente contido no sonho mensagens, você descobre como lutar contra o seu lado negativo, e como você pode superar todos os seus problemas emocionais, a construção de coragem e auto-confiança.

A enorme parte de sua personalidade que permanece em uma primitiva condição é independente do funcionalismo. Você não está ciente do que ele pensa, enquanto ele pode ler a sua mente e interferir em seus pensamentos, exatamente porque ele é enorme, enquanto a sua consciência humana é muito pequeno.

Depois de atravessar o rio que você começar a perceber a sua existência, porém, e a mente inconsciente mostra como você pode ler a sua mente, da mesma forma que lê o seu.

Você não pode influenciar o anti-consciência, do pensamento, da mesma forma que influencia sua, mas você pode eliminar completamente a sua influência venenosa, se precisamente siga a orientação de seu inconsciente médico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *