5 dicas para ajudar você a cantar melhor

Cantar melhor

Dica #1

Abrir a boca. Sim! É isso mesmo, é tão óbvio que é muitas vezes esquecido, mas abrir a sua boca um pouco mais quando você cantar faz uma enorme diferença para o seu som em geral.

Muitos cantores têm o que eu chamo de ‘preguiçoso boca síndrome’ e é uma das principais causas de murmurando e som abafado. Pense no seu corpo como você pensaria de um instrumento como um saxofone ou de um trompete. Esses dois instrumentos se abrir para um realmente grande, redonda, de saída para o som sair. O mesmo se aplica a você; sua boca é a abertura por onde o som vem de fora, de modo a não bloqueá-lo fora.

Acho que você está abrindo a boca o suficiente? Você ficaria surpreso. Ir e ficar na frente de um espelho próxima vez que você está cantando uma de suas letras de músicas gospel favoritas e veja o quão grande a sua boca. O que você sente realmente que ser super e ridiculamente grande, na verdade, não parece tão ruim.

Ir experimentá-lo! Ele melhora o som imediatamente.

Dica #2

Cantar com confiança. A diferença entre o som da média e do som fantástico pode ser tão simples como se você está cantando com confiança ou não.

Confiante cantando significa que você está projetando sua voz para fora e segurando suas notas com muito fôlego de suporte.

Estas duas ações fazem a diferença para o seu som, além disso, ele diz a seu público que sim, você sabe as notas e você não tem medo de cantá-las. Cantar como você faria em casa quando você sabe que não há ninguém ouvir e melhor ainda, dê-se permissão para cantar e você vai soar melhor, em nenhum momento.

Dica #3

Olhar confiante. Ok, então esta é uma extensão para cantar dica #2, mas só de olhar confiante faz o público acreditar que o som melhor. É realmente um interessante fenômeno psicológico, mas funciona.

Especialistas na realização de saber que a forma como você olhar no palco, na verdade, efeitos como o som e por isso a forma mais fácil de melhorar o seu cantar é apenas para agir confiante e olhar como você pertence lá em cima no palco.

E se você está se agitando em seus Jimmy Escolher? Apenas respeitadas como a do bebê!

Dica #4

Afastar-se do sorvete. Oh, não!!! Mas a gente gosta de sorvete!!

Relaxe, é apenas enquanto você está cantando. Gelado e qualquer produto a base de leite produz um excesso de catarro e catarro é um cantor com o pior inimigo. Ele fica preso na parte de trás de sua garganta e você precisa limpar enquanto estiver cantando.

Pior ainda, às vezes, pode deslocar-se sobre você e fazer com que a sua voz para efectuar ouvi um som como o catarro fica deixado de lado pelo ar. Não é bonito, então é só deixar a quente choccie para quando for sair com as meninas e chegar para o chá de hortelã em vez disso.

Dica #5

Aquecer antes de cantar. Eu uso um monte de referências para o esporte quando estou explicando técnicas de canto, porque como cantor, você é realmente um atleta… dos pequenos grupos musculares! Em um cantor de caso, isto significa que os músculos em torno de sua caixa de voz.

Se você sair para uma corrida e você ainda não esquentou, muitas vezes, demora um pouco mais para ficar indo e você pode aumentar suas chances de lesão. É a mesma coisa para o canto. Geralmente, leva-me um bom ponto de dez a quinze minutos para aquecer completamente e eu posso sentir a minha voz melhorando ao longo do tempo.

Uma vez que eu sou quente, eu posso alcançar notas mais altas e fazê-los soar melhor. O mesmo irá acontecer para você, para dar-se um pouco de tempo para fazer alguns exercícios de aquecimento antes de entrar no palco.

Leia também: http://easyletras.com/mc-livinho/cheia-de-marra

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *