10 maneiras de resistir ao cigarro

Resistir ao cigarro

Para a maioria dos usuários de tabaco, tabaco, desejos ou impulsos de fumo pode ser poderosa. Mas você não está à mercê desses desejos.

Quando um impulso para o uso do tabaco greves, lembre-se que, embora ele pode ser intensa, ele provavelmente irá passar dentro de cinco a 10 minutos se ou não você fuma um cigarro ou dar um mergulho de mascar tabaco. A cada vez que você resistir a um tabaco desejo, você está um passo mais perto de interromper o uso do tabaco para o bem.

Aqui estão 10 maneiras de ajudá-lo a resistir ao desejo de fumar ou usar tabaco quando um tabaco desejo de greves.

1. Tente terapia de reposição de nicotina

De ação curta terapias de reposição de nicotina, tais como goma de mascar de nicotina, pastilhas, sprays nasais ou inaladores podem ajudá — lo a superar o desejo intenso do Nicocontrol como tomar. Estes ação curta terapias são geralmente seguras para uso em combinação com longa ação adesivos de nicotina ou uma das não-medicamentos de nicotina.

2. Evitar gatilhos

Apela para o tabaco são susceptíveis de ser mais forte em situações onde você fumou ou mascavam tabaco na maioria das vezes, como em festas ou bares, ou quando se sentir estressado ou a beber um café. Identificar o seu gatilho situações e ter um plano para evitá-los totalmente, ou passar por eles sem o uso do tabaco.

3. Atraso

Se você sentir como você vai dar para o seu tabaco desejo, te dizer que você deve primeiro esperar mais 10 minutos e, em seguida, fazer alguma coisa para distrair-se durante esse período de tempo. Tente ir para um público de fumaça-zona livre. Esses truques simples podem ser suficientes para arruinar o seu tabaco desejo.

4. Mastigue-o

Dê a sua boca alguma coisa para fazer para combater o tabaco desejo. Mastigar chicletes sem açúcar ou doces, ou arrebentar em matérias cenouras, aipo, nozes ou sementes de girassol — algo crocante e satisfatória.

5. Não tem ‘apenas’

Você pode ser tentado a ter apenas um cigarro para satisfazer uma tabaco desejo. Mas não se engane em acreditar que você pode parar por aí. Mais frequentemente do que não, tendo apenas um leva para a outra, e você pode acabar usando tabaco novamente.

6. Obter física

A atividade física pode ajudar a distrair você do tabaco desejos e reduzir a sua intensidade. Até breve explosão de atividade física — como a execução de subir e descer as escadas algumas vezes — pode fazer uma tabaco desejo de ir embora. Sair para uma caminhada ou corrida.

7. Prática de técnicas de relaxamento

Fumar pode ter sido a sua forma de lidar com o estresse. Resistindo a uma tabaco desejo pode ser estressante o bupropiona preço. Tomar a borda fora o estresse praticando técnicas de relaxamento, como exercícios de respiração profunda, relaxamento muscular, yoga, de visualização, de massagem ou de ouvir música calmante.

8. Chamar por reforços

Entre em contacto com um membro da família, amigo ou membro de grupo de apoio para ajudar em seu esforço para resistir a um tabaco desejo.

9. Go on-line para apoio

Junte-se on-line de um programa para parar de fumar. Ou ler um desistente do blog e post incentivando pensamentos para alguém que possa estar lutando com o desejo por fumar. Aprender como outras pessoas lidaram com seus tabaco desejos.

10. Lembre-se dos benefícios

Escrever ou dizer em voz alta as razões que você deseja parar de fumar e resistir tabaco desejos.

Lembre-se, tentando algo para vencer o impulso é sempre melhor do que não fazer nada. E a cada vez que você resistir a um tabaco desejo, você está um passo mais perto de ser totalmente livres de cigarro.

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